Acesse o software médico iClinic pelo aplicativo Android. Descubra como isso é possível e o que você precisa fazer para configurar.
Você pode acessar o aplicativo do iClinic pela Play Store ou clicando aqui.
Lá você pode fazer download e instalar o app em seu Android:
![1.1 (6)](https://suporte.iclinic.com.br/hubfs/1.1%20(6).png)
Após o término da instalação, acesse o aplicativo em seu celular:
![1.2 (3)](https://suporte.iclinic.com.br/hubfs/1.2%20(3).png)
Se você já é um usuário do iClinic, acesse a sua conta com seu usuário e senha do iClinic.
Caso ainda não seja usuário, primeiramente clique aqui e cadastre-se em nosso site.
Após isto, acesse sua conta e realize os primeiros passos.
Somente após concluir os primeiros passos da sua conta será possível acessá-la pelo aplicativo:
![1.3 (3)](https://suporte.iclinic.com.br/hubfs/1.3%20(3).png)
Após fazer o Login na sua conta, você terá acesso à sua agenda do iClinic:
![1.4](https://suporte.iclinic.com.br/hubfs/1.4.png)
Clique no botão de Menu, no canto superior esquerdo da tela, para ter acesso ao Menu principal
Lá você terá acesso à sua Agenda, Painel de estatísticas, Pacientes, Prontuários, Configurações da sua conta e a opção de Logout (Sair da sua conta):
![1.5 (2)](https://suporte.iclinic.com.br/hubfs/1.5%20(2).png)
Ainda possui dúvidas? Envie um e-mail para suporte@iclinic.com.br.