Agendando uma paciente cadastrado

Clique na opção Agenda do menu principal e seus agendamentos serão exibidos.

Caso seja uma secretária, selecione a agenda do profissional desejado na coluna esquerda:

Para facilitar a visualização, cada cor indica um procedimento diferente (consulta, 1ª consulta, retorno). Estes procedimentos poderão ser cadastrados e alterados acessando Configurações → Procedimentos.

Você poderá criar um agendamento clicando no botão verde Novo agendamento, presente no campo superior direito, ou, clicando em um horário vazio da agenda e uma caixa se abrirá:

Selecione o tipo do procedimento e no campo Paciente, comece a digitar as iniciais de qualquer paciente já cadastrado. Uma caixa de sugestão se abrirá:

Selecione o paciente desejado, verifique se o telefone de contato preenchido automaticamente está correto, verifique a data e o horário.

Ao selecionar o paciente, o sistema mostrará em frente o nome dele, se este pacientes possui faltas:

Se o paciente escolher outro horário que não seja o escolhido a princípio, clique em Próximo horário e o sistema passará a indicar o próximo horário livre da agenda:

Nessa mesma caixa você poderá visualizar Repetir agendamento, que dará a opção de agendar o paciente mais de uma vez. Detalharemos isso no próximo tópico.

Uma outra maneira de agendar um paciente que já tenha cadastro é clicando no campo de busca localizado acima da agenda:

Ao digitar o nome do paciente, o sistema irá apresentar todos os pacientes cadastrados com este nome, que tenham agendamentos ou que não tenham, podendo assim agendá-los na mesma hora:

Clique no botão Agendar localizado em frente o nome do paciente desejado e a caixa de agendamento se abrirá, realize os passos do agendamento normalmente, depois clique em Salvar.

Ainda possui dúvidas? Envie um e-mail para suporte@iclinic.com.br.

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