Agende seus pacientes de onde você estiver e por meio de aplicativo Android. Veja como organizar sua agenda da melhor forma possível.
Na aba Agenda, clique no botão+(canto superior direito) para inserir um novo agendamento:
![3.3](https://suporte.iclinic.com.br/hubfs/3.3.png)
![3.1](https://suporte.iclinic.com.br/hubfs/3.1.png)
Na tela de Novo agendamento, insira os dados do paciente e depois clique em Salvar:
![3.2 (1)](https://suporte.iclinic.com.br/hubfs/3.2%20(1).png)
Se o paciente já tiver um cadastro, ao começar a digitar o nome deste paciente, irá aparecer em uma lista para selecioná-lo:
![3.5](https://suporte.iclinic.com.br/hubfs/3.5.png)
Para reagendar ou excluir um agendamento, clique sobre o agendamento em sua agenda. Uma nova tela se abrirá e você poderá reagendar
![3.3](https://suporte.iclinic.com.br/hubfs/3.3.png)
![3.4](https://suporte.iclinic.com.br/hubfs/3.4.png)
Ainda possui dúvidas? Envie um e-mail para suporte@iclinic.com.br.