O iClinic gera uma lista de espera para sua clínica. Veja como é possível realizar o agendamento dos seus pacientes através dessa lista.
É possível inserir o paciente nesta lista para que, ao surgir um horário disponível, você possa agendá-lo.
No menu superior Agenda, clique no botão Lista de espera no lado direito da tela:
![lista de espera](https://suporte.iclinic.com.br/hs-fs/hubfs/Central%20de%20Suporte/lista%20de%20espera.png?width=602&name=lista%20de%20espera.png)
Uma caixa abrirá para que você insira os dados do paciente e salve. Caso ele já tenha cadastro, seu nome aparecerá na lista de pacientes cadastrados:
![lista](https://suporte.iclinic.com.br/hs-fs/hubfs/Central%20de%20Suporte/lista.png?width=602&name=lista.png)
Conforme for inserindo pacientes nesta lista, você poderá ordená-los da forma que quiser, arrastando para cima ou para baixo:
![ordernar](https://suporte.iclinic.com.br/hs-fs/hubfs/Central%20de%20Suporte/ordernar.png?width=602&name=ordernar.png)
Para agendar um paciente da lista, basta acessá-la novamente no ícone da lista de espera e clicar em Agendar, ao lado do nome do paciente:
![agendar](https://suporte.iclinic.com.br/hs-fs/hubfs/Central%20de%20Suporte/agendar.png?width=602&name=agendar.png)
A caixa de agendamento se abrirá e você poderá agendar o paciente normalmente, inserindo as demais informações necessárias:
![agendamento](https://suporte.iclinic.com.br/hs-fs/hubfs/Central%20de%20Suporte/agendamento.png?width=602&name=agendamento.png)
Ao agendar um paciente, ele será automaticamente removido da lista de espera.
Caso um paciente da lista desista do atendimento, basta clicar em Remover, localizado ao lado do nome do paciente:
![remover](https://suporte.iclinic.com.br/hs-fs/hubfs/Central%20de%20Suporte/remover.png?width=602&name=remover.png)
Ficou com alguma dúvida? Entre em contato com nossos especialistas pelo chat dentro do sistema, ou envie um e-mail para suporte@iclinic.com.br