Veja todas as mudanças realizadas na organização das configurações da sua conta. Clique aqui e tire todas as suas dúvidas.
Nós do iClinic estamos sempre trabalhando para melhorar a experiência de uso de todos os nossos clientes. Pensando nisso fizemos algumas alterações importantes na organização das configurações.
O que eu preciso fazer?
Você não precisa fazer absolutamente nada, seu iClinic continua funcionando normalmente :)
O que mudou?
A partir de agora temos 3 categorias de configurações: Conta, Clínica e Profissional de saúde.
Antes:
Agora:
Configurações de Conta
As configurações de conta estão relacionadas a assinatura e a cobrança.
É o local onde você pode ver os detalhes de sua cobrança, atualizar cartão de crédito e cadastrar as clínicas e usuários. Veja os detalhes neste link.
Dentro deste tópico estão:
- Assinatura
- Cobrança (nova)
- Clínicas
- Usuários
- Comunicação (nova)
Configurações de Clínica
As configurações de clínica estão relacionadas ao perfil da clínica e itens diretamente relacionados à cada clínica, como os convênios, exportação de dados e financeiro. Veja os detalhes neste link.
Dentro deste tópico estão:
- Perfil da clínica
- Convênios
- Finanças
- Equipe (nova)
- Exportar dados
Configurações de Profissional de Saúde
As configurações de profissional de saúde estão relacionadas às configurações de cada profissional, como agenda e prontuário. Veja os detalhes neste link.
Dentro deste tópico estão:
- Agenda
- Convênios (nova)
- Procedimentos
- Prontuário
- Impressões
- Comunicação
- Integrações
O objetivo dessa mudança foi facilitar ainda mais o dia a dia dos nossos clientes, organizando melhor seu fluxo de trabalho e informações dentro das clínicas e consultórios. :)
Ainda possui dúvidas? Envie um e-mail para suporte@iclinic.com.br.