Tem algum compromisso e não pode atender em algum período? Confira aqui como bloquear um horário em sua agenda no iClinic.
Para bloquear um determinado horário, é preciso ir ao menu Agenda, localizado na parte superior do sistema, e em seguida, clicar em qualquer um dos horários disponíveis ou em “Novo agendamento”. Depois basta clicar em “Bloquear horário”.
O bloqueio pode ser realizado somente no horário daquele agendamento ou durante todo o dia.
Se esse bloqueio se repetir em outras datas, você poderá realizar essa configuração dentro dessa mesma caixa, clicando no campo “Não se repete”, para selecionar a repetição que você deseja que ocorra.
Escolha se a repetição será diariamente, semanalmente, a cada 15 dias, mensalmente ou anualmente.
Por exemplo, se selecionado semanalmente, você irá escolher quais os dias da semana esse bloqueio deverá se repetir:
Você poderá justificar o motivo do bloqueio no campo “Observações”:
A justificativa inserida ficará exposta no respectivo horário bloqueado.
Clique em “Salvar” e, como resultado, você terá os horários bloqueados assim como foi definido.
Realizando esse processo informado, você conseguirá realizar o bloqueio dos dias e horários que deseja em sua agenda, para que assim, não ocorra o agendamento de um paciente em um dia que você não terá disponibilidade para atendê-lo.
Ficou com alguma dúvida? Entre em contato com nossos especialistas pelo chat dentro do sistema, ou envie um e-mail para suporte@iclinic.com.br