Central de Suporte

Bloquear um horário

Você tem compromisso e não pode atender em algum período? Confira aqui como bloquear um horário na sua agenda iClinic.

Bloquear horário

Para bloquear um determinado horário em sua agenda basta clicar no horário desejado e clicar em Bloquear.

Você também pode realizar um bloqueio ao clicar em Tipo de agendamento e selecionar a opção Horário bloqueado:

Bloqueando1

Se esse bloqueio for somente neste horário e neste dia você já poderá salvá-lo.

Se esse bloqueio se repetir em outras datas, você poderá realizar essa configuração dentro dessa mesma caixa, clicando no campo Repetir agendamento. 

Escolha se a repetição será diariamente, semanalmente, quinzenalmente, mensalmente ou anualmente:

Bloqueando2

Depois escolha quais os dias da semana este bloqueio deverá se repetir:

Bloqueando3

Você poderá justificar o motivo do bloqueio no campo Observações:

Bloqueando4

A justificativa inserida ficará exposta no respectivo horário bloqueado.

Clique em Salvar e, como resultado, você terá os horários bloqueados assim como foi definido.

Bloqueando5

Ainda possui dúvidas? Envie um e-mail para suporte@iclinic.com.br.