Como bloquear um horário na agenda

Tem algum compromisso e não pode atender em algum período? Confira aqui como bloquear um horário em sua agenda no iClinic.

Para bloquear um determinado horário, é preciso ir ao menu Agenda, localizado na parte superior do sistema, e em seguida, clicar em qualquer um dos horários disponíveis ou em “Novo agendamento”. Depois basta clicar em “Bloquear horário”.

image4

O bloqueio pode ser realizado somente no horário daquele agendamento ou durante todo o dia.


Se esse bloqueio se repetir em outras datas, você poderá realizar essa configuração dentro dessa mesma caixa, clicando no campo “Não se repete”, para selecionar a repetição que você deseja que ocorra.

image3-2

Escolha se a repetição será diariamente, semanalmente, a cada 15 dias, mensalmente ou anualmente.

Por exemplo, se selecionado semanalmente, você irá escolher quais os dias da semana esse bloqueio deverá se repetir:

image3-2

Você poderá justificar o motivo do bloqueio no campo “Observações”:

image1-3

A justificativa inserida ficará exposta no respectivo horário bloqueado.

image5

Clique em “Salvar” e, como resultado, você terá os horários bloqueados assim como foi definido.

Realizando esse processo informado, você conseguirá realizar o bloqueio dos dias e horários que deseja em sua agenda, para que assim, não ocorra o agendamento de um paciente em um dia que você não terá disponibilidade para atendê-lo.

 

Ficou com alguma dúvida? Entre em contato com nossos especialistas pelo chat dentro do sistema, ou envie um e-mail para suporte@iclinic.com.br