Chat interno

Com o iClinic você consegue conversar com toda a equipe da clínica através do chat interno. Veja como funciona.

O chat interno é uma das funcionalidades do plano PRO.
Com ele você pode melhorar a comunicação dentro de sua clínica.

O chat está localizado no canto inferior direito da página do iClinic:

1 (3)

Clique sobre a barra azul do chat e selecione o usuário que deseja iniciar uma conversa. Uma caixa de diálogo se abrirá:

2

Você poderá digitar uma mensagem ou utilizar os atalhos já existentes para mensagem rápida:

4

Ao receber uma mensagem, o usuário pode ser notificado das seguintes formas:

  • Som ao chegar mensagens
  • Notificações do navegador
  • Abrir conversas automaticamente

Essas notificações podem ser desabilitadas de acordo com suas preferências.

Para alterá-las, clique no ícone de configurações como mostra a imagem abaixo:

6

Se você ainda não é um usuário PRO, clique sobre o chat. Você terá a opção de atualizar seu plano:

8

Após clicar no botão Contratar, todos os usuários deverão se desconectar e realizar login novamente:

9

Pronto, o chat interno já estará ativo para a comunicação entre os usuários do iClinic. : )

Ainda possui dúvidas? Envie um e-mail para suporte@iclinic.com.br.