Como é feita a cobrança anual no iClinic?

Tire todas as suas dúvidas sobre como a cobrança anual é feita pelo sistema.

Qualquer cobrança feita no iClinic é pré-paga e realizada por cartão de crédito, mas em caso de pagamento anual, é possível escolher a opção boleto. Quando você paga sua assinatura anual, o valor é sempre referente ao próximo. 

Nós nunca realizamos cobranças por telefone, SMS ou e-mail.

 

Ao assinar o Clinic, você pode conferir todos os dados do seu plano, assim como o valor da anuidade que será cobrada no seu cartão de crédito.

Você pode adicionar e excluir profissionais de saúde a qualquer momento.

Caso você precise inserir um novo profissional de saúde, o sistema irá gerar um valor proporcional aos meses utilizados pelo usuário até a próxima cobrança.

Esse valor proporcional não será cobrado no momento da adição do profissional. A cobrança ficará com um saldo negativo e na próxima anuidade, será cobrado o valor integral de todos os profissionais de saúde com a adição do valor proporcional.

Para entender os dados da sua cobrança, acesse Configurações da Conta > Assinatura.

Você poderá ver como seu valor é calculado, e alterar qualquer informação que desejar em “Dados de pagamento”.

O sistema envia automaticamente sua nota fiscal eletrônica.

 

Ficou com alguma dúvida? Entre em contato com nossos especialistas pelo chat dentro do sistema ou envie um e-mail para suporte@iclinic.com.br.