Nós do iClinic estamos sempre trabalhando para melhorar a experiência de uso de todos os nossos clientes. Pensando nisso fizemos algumas alterações importantes na organização das configurações.

O que eu preciso fazer?
Você não precisa fazer absolutamente nada, seu iClinic continua funcionando normalmente :)

O que mudou?
A partir de agora temos 3 categorias de configurações: Conta, Clínica e Profissional de saúde.

Antes:

Agora:


Configurações de Conta

As configurações de conta estão relacionadas a assinatura e a cobrança.
É o local onde você pode ver os detalhes de sua cobrança, atualizar cartão de crédito e cadastrar as clínicas e usuários. Veja os detalhes neste link.

Dentro deste tópico estão: 

  • Assinatura
  • Cobrança (nova)
  • Clínicas
  • Usuários
  • Comunicação (nova)


Configurações de Clínica

As configurações de clínica estão relacionadas ao perfil da clínica e itens diretamente relacionados à cada clínica, como os convênios, exportação de dados e financeiro. Veja os detalhes neste link.

Dentro deste tópico estão: 

  • Perfil da clínica
  • Convênios
  • Finanças
  • Equipe (nova)
  • Exportar dados


Configurações de Profissional de Saúde

As configurações de profissional de saúde estão relacionadas às configurações de cada profissional, como agenda e prontuário. Veja os detalhes neste link.

Dentro deste tópico estão:

  • Agenda
  • Convênios (nova)
  • Procedimentos
  • Prontuário
  • Impressões
  • Comunicação
  • Integrações


O objetivo dessa mudança foi facilitar ainda mais o dia a dia dos nossos clientes, organizando melhor seu fluxo de trabalho e informações dentro das clínicas e consultórios. :)

Ainda possui dúvidas? Envie um e-mail para suporte@iclinic.com.br.

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