Como você já sabe, o painel de configurações do iClinic foi dividido em três categorias: configurações da conta, da clínica e de profissional. 

Caso você ainda não tenha visto o nosso artigo explicando o que mudou nas configurações, clique aqui.

Neste artigo, vamos falar das configurações da clínica e os novos tópicos que você irá encontrar nesta categoria: equipe e exportação de dados.

Dentro desta configuração estão: 

  • Perfil da clínica
  • Convênios
  • Finanças
  • Equipe (nova)
  • Exportar dados (nova)

Como eu faço para acessar as configurações da clínica?

É bem simples, basta você clicar na seta ao lado direito da tela, passar o mouse sobre as configurações da clínica e selecionar a clínica desejada: 

Depois você será redirecionado para a página onde você poderá ver, do lado esquerdo da tela, o menu com todos os tópicos desta categoria.

Quem pode alterar estas configurações?

As configurações de uma determinada clínica só podem ser alteradas por usuários que tem acesso de administrador da clínica ou então administradores da conta.

Equipe:

Em equipe, você pode alterar os profissionais que têm permissão para acessar as informações contidas em determinada clínica: 

Aqui não é necessário salvar as alterações, pois isto é feito automaticamente pelo sistema.

Exportação de Dados:

A exportação de dados agora é feita dentro das configurações de cada clínica. Assim você só exporta os dados referentes à clínica que você está editando.

PS.: A exportação de dados só poderá ser realizada por um profissional de saúde.

Ainda possui dúvidas? Envie um e-mail para suporte@iclinic.com.br.

Encontrou sua resposta?