Como você já sabe, o painel de configurações do iClinic foi dividido em três categorias: configurações da conta, da clínica e de profissional. 

Caso você ainda não tenha visto o nosso artigo explicando o que mudou nas configurações clique aqui.

Neste artigo, vamos falar das configurações da conta e os novos tópicos que você irá encontrar nesta categoria: assinatura, cobrança e comunicação.

Dentro desta configuração estão: 

  • Assinatura (nova)
  • Cobrança (nova)
  • Clínicas
  • Usuários
  • Comunicação (nova)

Como eu faço para acessar as configurações da conta?

É bem simples, basta você clicar na seta do lado direito da tela e selecionar as configurações da conta: 

Depois você será redirecionado para a página, onde você poderá ver, do lado esquerdo da tela, o menu com todos os tópicos desta categoria.

Quem pode alterar estas configurações?

As configurações da conta podem ser alteradas apenas por usuários que são administradores da conta.

Assinatura:

Aqui você pode checar e alterar os detalhes principais da sua assinatura do iClinic. É possível verificar as informações principais da sua assinatura e também alterar os seus dados de pagamento.

Cobrança:

Neste tópico, você vai encontrar os detalhes das suas cobranças anteriores acompanhadas de dados como data, descrição, valor e saldo.

Comunicação:

Em comunicação você pode gerenciar as permissões de envio da sua conta. Aqui o administrador da conta permite que os profissionais de saúde enviem SMS e e-mails de lembretes de consulta.

Além disso, é possível acompanhar o histórico de envios de SMS.

Esta mudança facilitou a realização das configurações pelo administrador da conta, pois reuniu estas informações em um único local. Da maneira que era antes, ele precisava acessar diversos itens para alterar essas configurações.

Ainda possui dúvidas? Envie um e-mail para suporte@iclinic.com.br.

Encontrou sua resposta?