No gerenciamento de assinatura você poderá controlar licenças, valor da cobrança e dados do cartão de crédito.

Em Configurações da conta, dentro da página de Assinatura você encontrará um quadro informando quantos profissionais de saúde foram contratados:

Nessa tela, terá informações a respeito do seu plano e das suas cobranças e pendências, caso haja alguma:

Nosso sistema é cobrado 100% em cartão de crédito.

Logo abaixo você encontrará os dados de pagamentos.

Para inserir ou alterar os dados do seu cartão de crédito, clique em Adicionar cartão:

Uma caixa se abrirá e você deverá inserir os dados do seu cartão de crédito e clicar em Adicionar para finalizar:

Após terminar de fazer as alterações, clique em Salvar, no final da página:


Encerrando sua conta
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O sistema iClinic não possui contratos de fidelidade, permitindo que você assine e cancele a qualquer momento.

Para cancelar sua conta entre em contato nos telefones: São Paulo (11) 3514-5333 e Ribeirão Preto (16) 3235-3209.

Assim que sua conta for cancelada, você ainda será responsável por faturas antigas que ainda não tenham sido pagas (cobranças em atraso e SMSs enviados).

Em caso de dúvidas, por favor reveja nossa Política de pagamento.

Ainda possui dúvidas? Envie um e-mail para suporte@iclinic.com.br.

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