Com o iClinic você poderá gerenciar vária clínicas diferentes simultaneamente.
Clínicas são unidades de atendimento totalmente independentes, com pacientes, contatos e agenda próprios. Entretanto, profissionais de saúde e recepcionistas podem atuar em mais de uma delas.

Para inserir uma clínica no sistema acesse Configurações da conta → Clínicas e uma página com sua clínica cadastrada nos primeiros passos abrirá:

Para inserir outra clínica, clique no botão verde Nova clínica no canto superior direito da página:

Uma nova tela se abrirá para preencher as informações da nova clínica:

Após inserir todos os dados da clínica e clique no botão verde Salvar para finalizar ou clique no botão cinza Salvar e adicionar outro se for adicionar mais clínicas:

Ao iniciar o sistema, aparecerá uma primeira tela com todas as opções de clínicas que você cadastrou e você deverá selecionar a clínica que atenderá neste momento:

Para acessar uma de suas clínicas quando já estiver conectado, basta clicar na seta localizada ao lado da foto de usuário.
Ao passar o mouse na clínica que você está,  aparecerá uma listagem das clínicas disponíveis e você poderá selecionar uma:


Ainda possui dúvidas? Envie um e-mail para suporte@iclinic.com.br.

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