Para adicionar um novo usuário clique na setinha branca do lado superior direito da página e selecione Configurações da conta.

Nas abas do lado esquerdo clique em Usuários:

Adicionando profissionais de saúde

No campo de profissional de saúde clique em Adicionar.

Se o novo usuário for administrador da conta marque a caixa.

O "Admnistrador da conta" terá acesso a todas as opções citadas acima no perfil Administrador, nas duas clínicas e também poderá excluir e adicionar profissionais de saúde:


Se desejar que este profissional tenha acesso ao financeiro, relatórios, configurações, excluir e adicionar convênios, adicionar recepcionistas, assinale a caixa com o nome da clínica que ele administrará.

Você poderá inserir uma foto do profissional.

Clique em Editar foto, no lado superior direito do formulário do profissional que está cadastrando:

Clique no botão "Tirar foto" ou "Carregar imagem" para selecionar uma foto.

Após escolher a imagem, clique em "Usar esta imagem":

Ao inserir todos os dados, clique em Salvar, no final da página, para finalizar.

Feito isso, o novo profissional de saúde precisará acessar a caixa de entrada do e-mail inserido no sistema para definir a senha de acesso do novo usuário.

O sistema enviará um link para ativar o perfil e inserir uma senha de acesso.

Ainda possui dúvidas? Envie um e-mail para suporte@iclinic.com.br.

Encontrou sua resposta?