Como adicionar profissional de saúde.

Clique no botão + para adicionar novos usuários no sistema:

Selecione a opção  Novo Profissional de Saúde:

Adicione as informações necessárias como nome, e-mail, senha e a clínica que esse novo usuário terá acesso.
Se você tem mais de uma clínica cadastrada será necessário cadastrar o novo usuário em Configurações da conta.

Neste acesso rápido, você já pode inserir uma senha de login para o novo usuário.

Feito isso, clique em Adicionar:


Como adicionar recepcionista.

Clique no botão + para adicionar novos usuários no sistema:

Selecione a opção  Nova recepcionista:

Adicione as informações necessárias como nome, e-mail, senha e a clínica que esse novo usuário terá acesso.
Lembrando que neste acesso, a recepcionista tem acesso a agenda de todos os profissionais cadastrados na clínica selecionada.

Se você tem mais de uma clínica cadastrada, será necessário cadastrar o novo usuário em Configurações da conta.

Neste acesso rápido, você já pode inserir uma senha de login para o novo usuário.

Feito isso, clique em Adicionar:

Ainda possui dúvidas? Envie um e-mail para suporte@iclinic.com.br.

Encontrou sua resposta?