Entenda de forma rápida e prática como configurar as informações da sua clínica.
O painel de configurações do iClinic está dividido em três categorias: Configurações da Conta, Configurações da Clínica e Configurações de Profissionais.
Neste artigo, vamos falar das Configurações da Clínica e dos tópicos que você irá encontrar nesta categoria:
- Convênios
- Finanças
- Equipe
- Regras de Repasse
- Exportar dados
Como eu faço para acessar as configurações da clínica?
É bem simples, basta você clicar na seta branca, ao lado direito da tela, passar o mouse sobre as configurações da clínica e selecionar a clínica desejada:
Depois você será redirecionado para a página onde você poderá ver, do lado esquerdo da tela, o menu com todos os tópicos desta categoria.
Quem pode alterar estas configurações?
As configurações de uma determinada clínica só podem ser alteradas por usuários que têm acesso de administrador da clínica ou, então, administrador da conta.
Conheça quais configurações você pode fazer em cada tópico desta categoria:
Convênios:
Neste local, você visualiza todos os convênios cadastrados na clínica. Você pode editar cada um deles, excluir os convênios que não trabalha mais ou adicionar um convênio novo.
Finanças
Aqui, você realiza todas as configurações financeiras da clínica. Dentro deste tópico você encontra os seguintes itens: categorias financeiras, centro de custo, configurações financeiras e contas bancárias.
Conheça todas as configurações financeiras, clicando aqui.
Equipe:
Aqui, você pode alterar os profissionais que têm permissão para acessar as informações contidas em determinada clínica. Todas as alterações feitas aqui são salvas automaticamente pelo sistema.
Regras de Repasse:
Neste tópico, você pode configurar as regras de repasse da clínica, para calcular quanto cada profissional de saúde irá receber por cada atendimento realizado. Para visualizar como fazer essa configuração, clique aqui.
Exportar Dados:
Precisa gerar um arquivo com os dados gerados no iClinic dentro de determinado período? Aqui é o local em que o profissional de saúde administrador da conta faz a solicitação do arquivo de exportação de dados. Para saber como fazer essa solicitação, clique aqui.
Ficou com alguma dúvida? Entre em contato com nossos especialistas pelo chat dentro do sistema, ou envie um e-mail para suporte@iclinic.com.br.