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Configurações da Conta

Com o iClinic é muito fácil acessar e alterar as informações da sua conta. Confira aqui como todas as configurações estão organizadas.

O menu de configurações do iClinic é dividido em três categorias: Configurações da Conta, Configurações da Clínica e Configurações de Profissionais

Neste artigo, vamos falar sobre as Configurações da Conta e os tópicos que você irá encontrar nesta categoria: Assinatura, Cobrança, Usuários, Clínicas e Comunicação.

Como eu faço para acessar as configurações da conta?

É bem simples. Basta você clicar na seta branca do lado direito da tela e selecionar as Configurações da Conta

Depois, você será redirecionado para a página em que poderá ver, do lado esquerdo da tela, o menu com todos os tópicos desta configuração.

Quem pode alterar estas configurações?

As Configurações da Conta podem ser acessadas e alteradas apenas por usuários que são administradores da conta.

Assinatura:

Aqui, você pode checar e alterar as principais informações sobre sua assinatura do iClinic. É possível verificar qual o seu plano atual, a previsão do próximo pagamento e fazer a alteração dos dados de pagamento.

Cobrança:

Neste tópico, você vai encontrar seu histórico de cobranças, com as informações de Data, Descrição, Valor e Saldo das suas últimas cobranças. Também é possível que você baixe a nota fiscal dos seus pagamentos anteriores.

Usuários

Aqui, você tem acesso ao cadastro dos usuários da sua conta, que aparecem separados em dois tópicos: Profissionais de Saúde e Recepcionista. Neste local você também consegue fazer o cadastro de novos usuários, clicando em “nova recepcionista” ou em “novo profissional de saúde”.

Clínicas

Neste local, você tem acesso a todas as clínicas cadastradas na sua conta, podendo acessar o cadastro de cada uma delas, ou adicionar uma nova clínica, clicando no botão “Nova Clínica”. Para saber como cadastrar e gerenciar suas clínicas clique aqui.

Comunicação:

Neste tópico, você pode configurar as permissões de envio da sua conta e gerenciar os SMS enviados. Em "Permissões de envio” , o administrador da conta permite que os profissionais de saúde enviem SMS e e-mails de lembretes de consulta.

Em “SMS enviados”, o administrador da conta pode verificar os SMS enviados por um profissional de saúde, dentro de determinado período, visualizando as informações “Data”, “Paciente” e “Status”.

 

Ficou com alguma dúvida? Entre em contato com nossos especialistas pelo chat dentro do sistema, ou envie um e-mail para suporte@iclinic.com.br