Como automatizar os lançamentos dos atendimentos como receita?

Faça com que todas as receitas provenientes das suas consultas sejam lançadas automaticamente no sistema.

Para registrar os recebimentos das consultas de forma automática no sistema, acesse Configurações da clínica > Finanças > Configurações financeiras:

configurações financeiras (1)

Em “Recebimentos de atendimento”, clique no botão “Habilitar lançamento no financeiro” e selecione se deseja que os lançamentos sejam feitos pelo prontuário, ao final do atendimento, ou pela agenda:

recebimentos

Dica: caso seja o profissional de saúde que registre todas as finanças, o ideal é que seja pelo prontuário, pois somente o profissional tem acesso ao prontuário. Caso seja sua recepcionista quem realiza o lançamento, opte pela agenda. ;)

Ainda em “Configurações Financeiras”, não se esqueça de registrar as opções padrão de conta bancária, centro de custo (por exemplo, recepção, sala de espera, ou consultas), e a forma de pagamento (dinheiro, cartão de crédito, cartão de débito, cheque ou boleto):

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Clique no botão verde “Salvar” para não perder suas alterações.

 

Ficou com alguma dúvida? Entre em contato com nossos especialistas pelo chat dentro do sistema, ou envie um e-mail para suporte@iclinic.com.br.