Aprenda como deixar o seu Agendamento Online pronto para receber agendamentos dos seus pacientes.
Para iniciar a configuração, vá até o seu avatar no canto superior direito da tela, e acesse “Configurações de profissionais”. Em seguida, clique em “Agendamento Online”, no canto esquerdo da tela.
![image3-3](https://suporte.iclinic.com.br/hs-fs/hubfs/Central%20de%20Suporte/image3-3.png?width=620&name=image3-3.png)
Primeiro, escolha para qual clínica deseja habilitar esse recurso (caso tenha mais de uma clínica cadastrada na mesma conta), e clique no botão cinza para que ele fique da cor azul, indicando a conclusão da ativação.
![image1-4](https://suporte.iclinic.com.br/hs-fs/hubfs/Central%20de%20Suporte/image1-4.png?width=620&name=image1-4.png)
Insira os horários que deseja, pois esses ficarão disponíveis no seu perfil online para que o cliente consiga escolher o melhor dia e horário para a consulta.
Em seguida, defina qual ou quais convênios aparecerão para o paciente quando ele estiver realizando um agendamento, assim como se esse convênio permitirá o atendimento por Teleconsulta ou não, caso tenha esse recurso adicional do sistema.
![image2-4](https://suporte.iclinic.com.br/hs-fs/hubfs/Central%20de%20Suporte/image2-4.png?width=620&name=image2-4.png)
Após, é só clicar em “Salvar”.
Feito isso, é hora de criar o seu perfil online gratuito no Agendar Consulta e sincronizá-lo com o iClinic. Assim, seus pacientes poderão te encontrar na internet e realizar o agendamento de qualquer lugar, a qualquer hora. Veja aqui como fazer.
Ficou com alguma dúvida? Entre em contato com nossos especialistas pelo chat dentro do sistema, ou envie um e-mail para suporte@iclinic.com.br