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Como criar modelos de documentos e atestados no prontuário?

Crie os modelos de documentos e atestados que você mais utiliza no dia a dia, e não perca tempo reescrevendo os mesmos documentos durante a consulta.

Acesse a seção Configurações de profissionais > Prontuário > Documentos e atestados, por meio do seu menu, localizado no canto superior direito da tela.

Sua página irá mostrar os modelos que já temos no sistema, como o atestado padrão e atestado padrão com CID. Clique no botão “novo modelo” para criar um personalizado.

Escreva um nome para identificar seu novo modelo, e configure-o como desejar pelo campo “texto”.

Você pode utilizar as tags (#) para adicionar dados automáticos durante a consulta, como o nome do paciente, cpf, entre outros.

Clique em salvar para utilizar seu novo modelo.

Pronto, agora ele está disponível no prontuário, e você só precisa adicionar dados relevantes durante a consulta, conquistando mais tempo para conversar com o seu paciente.

 

Ficou com alguma dúvida? Entre em contato com nossos especialistas pelo chat dentro do sistema, ou envie um e-mail para suporte@iclinic.com.br