Primeiro, você deve acessar as configurações da clínica e acessar as configurações financeiras: 

Depois, basta habilitar a opção de lançamento no financeiro, escolher a opção Prontuários e salvar as alterações:

Feito isso, ao finalizar o atendimento do paciente, o sistema vai perguntar se deseja lançar o atendimento no financeiro.

Verifique se as informações como valor, data e conta estão corretas.

Para lançar o atendimento já como recebido, clique no botão Recebido:

Caso deseje lançar uma receita parcelada, habilite a opção Parcelar e insira a entrada caso necessário.

Após conferir os dados clique em Finalizar.

A receita ficará disponível na página Finanças  →  Extratos:

PS.: O lançamento no financeiro através do prontuário é uma opção de lançamento  como aquele feito a partir da agenda. Para não acontecerem erros de duplicidade de valores no financeiro, você poderá escolher utilizar um ou outro, mas não será possível o uso simultâneo das duas formas.

Ainda possui dúvidas? Envie um e-mail para suporte@iclinic.com.br.

Encontrou sua resposta?