Para gerar um relatório de análise de pagamentos, basta você clicar na aba Análise de despesas,que se encontra na aba esquerda em Finanças:
Na tela que se abrirá você terá opções de filtro de pesquisas:
Poderá selecionar o período da pesquisa:
E também selecionar a categoria que gostaria de pesquisar:
Você poderá realizar uma busca mais detalhada do seu relatório, clicando em Filtros avançados.
Aparecerão mais opções de filtros de pesquisa:
Após selecionar os filtros, clique em Gerar relatório (botão verde no canto direito da tela) e as informações que solicitou aparecerão abaixo dos filtros:
O relatório gerado poderá ser impresso ou exportado em .XLS. Basta clicar em uma das opções desejadas (Exportar relatório em XLS ou Imprimir relatório), que encontram-se no final da página do lado direito.
Análise de receitas:
Para gerar um relatório de análise de recebimentos basta você clicar na aba Análise de receitas, na aba lateral esquerda, dentro do módulo Finanças:
Na tela que se abrirá você terá opções de filtros de pesquisa.
Poderá selecionar o período da pesquisa:
Poderá também selecionar a categoria que gostaria de pesquisar:
Para uma busca mais detalhada clique em Filtros avançados.
Aparecerão mais opções de filtros de pesquisa:
Após selecionar os filtros, clique em Gerar relatório(botão verde no canto direito da tela) e as informações que solicitou aparecerão abaixo dos filtros:
O relatório gerado poderá ser impresso ou exportado em .XLS. Basta clicar em uma das opções desejadas, Exportar relatório em XLS ou Imprimir relatório que encontram-se no final da pagina do lado direito.
Ainda possui dúvidas? Envie um e-mail para suporte@iclinic.com.br.