1. Central de Suporte
  2. Configurações de conta e usuário

Gerenciar clínicas

Você gerencia mais de uma clínica e gostaria de centralizar o seu acesso e dos outros profissionais? Veja como isso é possível aqui.

Com o iClinic você poderá gerenciar vária clínicas diferentes simultaneamente.
Clínicas são unidades de atendimento totalmente independentes, com pacientes, contatos e agenda próprios. Entretanto, profissionais de saúde e recepcionistas podem atuar em mais de uma delas.

Para inserir uma clínica no sistema acesse Configurações da conta → Clínicas e uma página com sua clínica cadastrada nos primeiros passos abrirá:

d1

Para inserir outra clínica, clique no botão verde Nova clínica no canto superior direito da página:

d2

Uma nova tela se abrirá para preencher as informações da nova clínica:

d3

Após inserir todos os dados da clínica e clique no botão verde Salvar para finalizar ou clique no botão cinza Salvar e adicionar outro se for adicionar mais clínicas:

d4

Ao iniciar o sistema, aparecerá uma primeira tela com todas as opções de clínicas que você cadastrou e você deverá selecionar a clínica que atenderá neste momento:

d5

Para acessar uma de suas clínicas quando já estiver conectado, basta clicar na seta localizada ao lado da foto de usuário.
Ao passar o mouse na clínica que você está,  aparecerá uma listagem das clínicas disponíveis e você poderá selecionar uma:

d6

Ainda possui dúvidas? Envie um e-mail para suporte@iclinic.com.br.