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Como inserir convênios

Caso você realize atendimentos para convênios específicos, é possível realizar esses cadastros dentro do sistema para que tenha um controle maior sobre essas informações.

É bem simples fazer isso no iClinic. Para isso, acesse seu avatar no canto superior direito da tela e clique em “Configurações da clínica”. Em seguida, clique em “Convênios”, no canto esquerdo da tela.

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Agora é só clicar em “Novo convênio”.

Insira as informações do convênio que está cadastrando quando a página se abrir.

Após inserir esses dados, você vai ver no final da página uma lista com os nomes dos profissionais que atendem este convênio.

Se nesta lista faltar algum profissional da sua clínica, você deverá clicar no botão verde “Adicionar profissional de saúde”, selecionar o profissional que deseja e clicar em “Adicionar”.

O profissional que você inseriu estará visível na lista dos profissionais que atendem este convênio.

Você poderá editar os dados deste profissional ou excluir da lista clicando nos botões como mostra a imagem abaixo:

Feito isso você deverá clicar no botão verde Salvar no final da página para finalizar ou poderá também adicionar mais convênios clicando no botão cinza Salvar e adicionar outro. Pronto, as configurações de Convênio foram finalizadas.

 


Ainda possui dúvidas? Envie um e-mail para suporte@iclinic.com.br.