Central de Suporte

O paciente pode responder o E-MAIL de lembrete?

Confira como realizar a configuração do lembrete de consulta via e-mail. Saiba como ativar e qual o horário que o e-mail é encaminhado.

Sim, o paciente pode responder o e-mail de lembrete de consultas e a confirmação aparecerá na agenda do iClinic.

Primeiramente, em Configurações E-mail, ative o envio de lembrete de consultas aos pacientes agendados:

email_1

Os e-mails de lembrete serão enviados sempre um dia anterior a consulta às 19:30h da noite.

O paciente receberá um e-mail contendo a seguinte mensagem:

email_2

Ao clicar em Confirmar, o status do agendamento deste paciente será confirmado na agenda do iClinic:

email_4

Ao clicar em Cancelar, o agendamento deste paciente ficará como cancelado na agenda do iClinic:

email_5

Importante: Somente pacientes com cadastro completo receberão o e-mail de lembrete.

Ainda possui dúvidas? Envie um e-mail para suporte@iclinic.com.br.