Ao criar um usuário, tanto de profissional de saúde quanto de recepcionista, você deverá definir quais serão os privilégios do usuário no sistema.

Selecionando a opção Administrador, marcada na imagem abaixo, o usuário terá acesso total ao sistema até mesmo o poder de excluir e contratar profissionais de saúde na sua assinatura:

Você poderá selecionar em quais clínicas o usuário irá atender e se ele terá acesso de Administrador da clínica para fazer alterações nela:

Ao liberar acesso de admnistrador na clínica, o usuário poderá acessar o módulo Finanças e Relatórios, inserir e excluir convênios e inserir novas recepcionistas no sistema.

Se não quiser que o usuário tenha estes acessos não assinale nenhuma das caixas.

Assim o acesso liberado será agenda, cadastro e faturamento e alterações que afetem somente o próprio perfil do usuário.

Estes definições de cada perfil poderão ser alterados posteriormente pelo Admnistrador da conta.

Ainda possui dúvidas? Envie um e-mail para suporte@iclinic.com.br.

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