Utilizar um navegador ou browser desatualizado pode tornar seu computador sujeito a falhas de segurança - como vírus, roubo de informações, fraudes e outras ameaças -, além de prejudicar o desempenho de páginas, limitando a capacidade de leitura e entendimento de códigos de programação, imagens e vídeos.

Um navegador desatualizado pode também reduzir a velocidade da navegação, independentemente do seu pacote de internet, e ainda alterar o próprio layout dos sites.

Ao atualizar o seu navegador, você poderá utilizar uma versão livre de erros corriqueiros e ameaças diagnosticadas ao passar do tempo, reduzindo os níveis de vulnerabilidade e oferecendo maior qualidade para a sua navegação.

Segundo os estudos da W3Schools, o navegador mais usado no mundo até setembro de 2016 é o Google Chrome - representando 72.5 % de usuários, seguido do Firefox com 16,3 %. Atualmente, o Chrome é considerado o navegador mais rápido, com menos falhas, a interface mais limpa, com poucos anúncios invasivos e pesquisas mais simples.

Assim como os navegadores, o iClinic passa por atualizações, correção de erros e inserção de novas funcionalidades, sempre priorizando a qualidade de navegação e melhorias para o uso do sistema. Por isso, para ter o melhor funcionamento do seu iClinic é imprescindível manter seu navegador atualizado.

Para garantir o melhor desempenho do iClinic, atualize ou instale aqui o seu navegador:Google Chrome ou Firefox.

Dúvidas? Entre em contato com a nossa equipe de suporte via: suporte@iclinic.com.br

Encontrou sua resposta?