Os prontuários são altamente customizáveis e você poderá molda-los à sua maneira de atendimento.

Acesse Configurações de profissionais  → Seções e uma tela com as seções padrão do sistema se abrirá:

Se optar por manter essas seções você poderá edita-las a sua necessidade de atendimento.

Clique no nome de uma seção que deseja editar e uma pagina com os campos de perguntas e resposta se abrirá.

Você poderá adicionar, editar, excluir e reordenar os campos da seção.

Para adicionar um campo de pergunta clique no botão verde Adicionar novo campo:

Uma caixa se abrirá e você deverá inserir um titulo e o tipo de resposta que precisará:

Os campos disponíveis de respostas são:

  • Texto longo
  • Texto curto
  • Numérico
  • Verdadeiro ou falso
  • Escolher de uma lista
  • Múltipla escolha
  • Data
  • Buscar em tabelas 
  • Odontograma
  • Orçamento
  • Prescrição de óculos
  • Curva de crescimento

Após selecionar, clique no botão verde Incluir para finalizar.

Para editar um campo, clique no ícone de canetinha, para excluir clique no ícone de letra X e para reordenar clique no campo da pergunta e arraste para posição desejada:

Ao finalizar a edição desta seção clique no botão verde Salvar no final da pagina.

Criando uma nova seção.

Você poderá criar novas seções clicando no botão verde Adicionar que encontra-se no canto superior direito da pagina:

Uma nova pagina se abrirá e nela você deverá inserir o Nome da seção e clicar no botão Adicionar novo campo:

Uma caixa se abrirá e você deverá inserir o Titulo desse campo, o tipo de resposta que ela terá e clicar no botão verde Incluir para finalizar:

Você poderá inserir quantas seções e campos achar necessário.

Para reordenar suas seções, clique sobre o ícone de arrastar no canto direito da seção que gostaria de reordenar:

Pronto. Seu prontuario estará personalizado atendendo suas necessidades de atendimento.


Ainda possui dúvidas? Envie um e-mail para suporte@iclinic.com.br.

Encontrou sua resposta?