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Como adicionar informações depois do término do atendimento?

Adicione novas informações após o término da consulta ou retifique as anotações realizadas no prontuário durante o atendimento.

Após a finalização de uma consulta, as informações inseridas no prontuário não podem ser alteradas, pois o iClinic busca seguir as exigências do NGS (Nível de Garantia de Segurança) e do CFM (Conselho Federal de Medicina).

A impossibilidade de realizar alterações é uma medida de segurança para os seus pacientes, e para a sua imagem profissional, uma vez que você conquista mais respaldo jurídico.

Porém, você pode inserir novas informações ou retificar algo escrito durante a consulta, sem alterar o registro original. 

Vá no prontuário do paciente, e clique no botão "inserir informações”, ao lado do ícone da impressora.

Um campo de texto vai se abrir para você adicionar dados ou imagens. Depois, é só clicar em salvar, e a nova informação ficará disponível abaixo da consulta, com a data e horário que foi realizada.

 

Ficou com alguma dúvida? Entre em contato com nossos especialistas pelo chat dentro do sistema, ou envie um e-mail para suporte@iclinic.com.br