1. Central de Suporte
  2. Configurações de conta e usuário

Adicionar profissional de saúde

Sua clínica passou por alteração de profissionais ou gostaria de adicionar um novo profissional? Veja como realizar essa configuração abaixo.

Primeiramente, para adicionar um novo usuário você precisa ser o administrador da conta ou ter esta opção habilitada, caso exista mais de um administrador. Acesse o menu superior Configurações da conta e depois selecione no lado esquerdo da tela a opção Usuários:

usuários

Você verá na tela que se abrirá que os usuários estarão divididos em Profissionais de saúde ou Recepcionistas. Basta clicar no ícone verde Novo Profissional de saúde para incluir um novo cadastro:

novo ps

Na tela de cadastro, preencha os dados do novo profissional. Os campos obrigatórios são de e-mail, nome, sexo e profissão (se ele(a) possui uma especialidade específica, também é importante preencher em Cód. brasileiro de ocupação):

cadastro

Você pode inserir uma foto do profissional, basta clicar em Editar foto, no lado superior direito do formulário de cadastro do profissional. É possível tirar uma foto na hora ou carregar uma imagem do seu computador.

editar foto

Se o novo usuário também for administrador da conta, você pode marcar abaixo para informar esta opção:

adm da contra

O Administrador da conta terá acesso ao financeiro, relatórios, configurações, excluir e adicionar convênios, adicionar novos profissionais, etc.

Após inserir todos os dados do novo usuário, clique em Salvar, no final da página. Feito isso, o novo profissional de saúde precisará acessar a caixa de entrada do e-mail inserido no cadastro para redefinir a senha de acesso ao sistema.

O sistema enviará um link para ativar o perfil e inserir uma senha de acesso.

 

Ficou com alguma dúvida? Entre em contato com nossos especialistas pelo chat dentro do sistema, ou envie um e-mail para suporte@iclinic.com.br.