Analise automaticamente as despesas e receitas da sua clínica para ter uma gestão financeira ainda melhor.
Acesse Gestão > Finanças > Relatórios > Análise de despesas ou Análise de Receitas.
Independentemente da sua escolha, os passos a seguir são os mesmos, ou seja, você pode segui-los para a análise de despesas e receitas.
Selecione o período que deseja analisar, e o agrupamento (categoria, centro de custo, conta, convênio, paciente, procedimento ou profissional de saúde).
Clique em filtros avançados, o ícone de funil ao lado do botão “Gerar relatório”, caso deseje especificar ainda mais seus filtros.
Você pode escolher uma conta, caso tenha mais de uma, selecionar o status (a receber ou recebido), convênio, paciente, procedimento, e assim por diante, como mostra o vídeo abaixo.
Após escolher seus filtros, clique no botão verde “Gerar relatório”.
Para ter o relatório em formato de XLS, basta clicar no botão que aparece ao final da sua tela. Você também pode imprimir a análise, caso deseje.
Ficou com alguma dúvida? Entre em contato com nossos especialistas pelo chat dentro do sistema, ou envie um e-mail para suporte@iclinic.com.br.