O prontuário eletrônico do iClinic permite que você anexe arquivos e imagens ao prontuário do paciente. Veja como neste artigo.
Ao acessar o prontuário do paciente e iniciar uma consulta, clique na seção “Imagens e anexos”:
Na página que se abrirá, clique em “Selecione arquivos do seu computador” para procurar a imagem ou arquivo em seu computador:
As extensões de imagens que o sistema aceita são:
'jpeg', 'jpg', 'gif', 'png', 'pdf', 'tif', 'tiff', 'doc', 'docx', 'txt', 'xls', 'xlsx', 'csv', 'numbers', 'ppt', 'pptx', 'mp3', 'wav'.
Você também pode arrastar a imagem ou o arquivo para a área indicada:
Após isso, o upload será feito automaticamente e um campo de observações se abrirá, para que você possa fazer alguma anotação:
Para finalizar, clique em Salvar.
Ficou com alguma dúvida? Entre em contato com nossos especialistas pelo chat dentro do sistema, ou envie um e-mail para suporte@iclinic.com.br