O prontuário eletrônico do iClinic permite que você anexe arquivos e imagens ao prontuário do paciente. Veja como neste artigo.
Ao acessar o prontuário do paciente e iniciar uma consulta, clique na seção “Imagens e anexos”:
![Imagens e Anexos 1](https://suporte.iclinic.com.br/hs-fs/hubfs/Imagens%20e%20Anexos%201.jpg?width=587&name=Imagens%20e%20Anexos%201.jpg)
Na página que se abrirá, clique em “Selecione arquivos do seu computador” para procurar a imagem ou arquivo em seu computador:
As extensões de imagens que o sistema aceita são:
'jpeg', 'jpg', 'gif', 'png', 'pdf', 'tif', 'tiff', 'doc', 'docx', 'txt', 'xls', 'xlsx', 'csv', 'numbers', 'ppt', 'pptx', 'mp3', 'wav'.
![Selecione o arquivo do computador 2](https://suporte.iclinic.com.br/hs-fs/hubfs/Selecione%20o%20arquivo%20do%20computador%202.jpg?width=591&name=Selecione%20o%20arquivo%20do%20computador%202.jpg)
Você também pode arrastar a imagem ou o arquivo para a área indicada:
![Arraste o arquivo 3](https://suporte.iclinic.com.br/hs-fs/hubfs/Arraste%20o%20arquivo%203.jpg?width=597&name=Arraste%20o%20arquivo%203.jpg)
Após isso, o upload será feito automaticamente e um campo de observações se abrirá, para que você possa fazer alguma anotação:
![Fazer uma anotação 4](https://suporte.iclinic.com.br/hs-fs/hubfs/Fazer%20uma%20anota%C3%A7%C3%A3o%204.jpg?width=624&name=Fazer%20uma%20anota%C3%A7%C3%A3o%204.jpg)
Para finalizar, clique em Salvar.
Ficou com alguma dúvida? Entre em contato com nossos especialistas pelo chat dentro do sistema, ou envie um e-mail para suporte@iclinic.com.br