Como cadastrar pacientes agendados no sistema?

Cadastre os pacientes agendados para iniciar seu atendimento e ter um prontuário com dados completos.

Para cadastrar um paciente que já possui uma consulta marcada, vá até sua agenda e clique no agendamento. O nome dele estará em vermelho, sinalizando que o cadastro não foi finalizado.

Clique no nome do paciente:

cadastro incompleto

 

Os campos obrigatórios do cadastro são:

  • Nome;
  • Data de nascimento;
  • Sexo;
  • Número de telefone (pelo menos um).
cadastrar

 

Caso você deseje realizar comunicações com seu paciente, como o envio de lembretes de consulta, é essencial lembrar de preencher um e-mail válido e o melhor número para contato.

Depois, é só clicar em salvar no canto inferior direito ao final da página, para não perder nenhuma alteração.

Outras informações como dados complementares e convênios são importantes caso você deseje ter uma ficha ainda mais completa. Por isso, não se esqueça de dar uma olhada e ver quais são relevantes para o seu atendimento.

No cadastro do seu paciente você também pode ver o histórico de consultas e log de alterações (tudo que foi alterado no cadastro do paciente).

 

Ficou com alguma dúvida? Entre em contato com nossos especialistas pelo chat dentro do sistema, ou envie um e-mail para suporte@iclinic.com.br