Com o iClinic você consegue conversar com toda a equipe da clínica através do chat interno. Veja como funciona.
O chat interno é uma das funcionalidades disponíveis a partir do plano Plus.
Com ele você pode melhorar a comunicação dentro de sua clínica.
O chat está localizado no canto superior direito da página do iClinic:
![chat-iclinic](https://suporte.iclinic.com.br/hs-fs/hubfs/chat-iclinic.png?width=688&name=chat-iclinic.png)
Clique sobre a barra azul do chat e selecione o usuário que deseja iniciar uma conversa. Uma caixa de diálogo se abrirá:
![Print 2-1](https://suporte.iclinic.com.br/hs-fs/hubfs/Print%202-1.jpg?width=688&name=Print%202-1.jpg)
Você poderá digitar uma mensagem ou utilizar os atalhos já existentes para mensagem rápida:
![Print 3-1](https://suporte.iclinic.com.br/hs-fs/hubfs/Print%203-1.jpg?width=677&name=Print%203-1.jpg)
Ao receber uma mensagem, o usuário pode ser notificado das seguintes formas:
- Som ao chegar mensagens
- Notificações do navegador
- Abrir conversas automaticamente
Essas notificações podem ser desabilitadas de acordo com suas preferências.
Para alterá-las, clique no ícone de configurações como mostra a imagem abaixo:
![6](https://suporte.iclinic.com.br/hubfs/6.png)
Se você ainda não é um usuário Plus, Pro ou Premium, clique sobre o chat. Você terá a opção de atualizar seu plano:
![Print5](https://suporte.iclinic.com.br/hs-fs/hubfs/Print5.jpg?width=682&name=Print5.jpg)
Após clicar no botão Contratar, todos os usuários deverão se desconectar e realizar login novamente:
![9](https://suporte.iclinic.com.br/hubfs/9.png)
Pronto, o chat interno já estará ativo para a comunicação entre os usuários do iClinic. : )
Ainda possui dúvidas? Envie um e-mail para suporte@iclinic.com.br.