Com utilizar a mensagem de  Retorno e Fidelização de Pacientes (beta) ?

Veja neste artigo como utilizar as mensagens de retorno e fidelização e engajar os seus pacientes.

O Retorno e Fidelização é a ferramenta para apoiar o médico no engajamento dos pacientes que não retornaram para atendimento há algum tempo. A ferramenta estará disponível para os cientes que possuem o pacote de mensageria

Isto ocorre através do:

Envio de lembretes programados, sobre datas de retorno ou tratamentos futuros, pelo WhatsApp 
 

No sistema iClinic, também existe a opção de enviar lembretes por e-mail. No entanto, o WhatsApp é um meio de comunicação muito utilizado, favorecendo a resposta por parte do paciente.

O principal objetivo da ferramenta é enviar, via WhatsApp, lembretes programados sobre datas de retorno ou tratamentos futuros, com a possibilidade de agendamento. Isso ajuda a manter uma rotina e dar continuidade ao tratamento do paciente.

Saiba como usar a ferramenta de envio de lembrete de retorno:

A ferramenta está disponível para clientes que já possuem o pacote de envio automático por WhatsApp. Para utilizá-la, habilite a opção Retorno e Fidelização de Pacientes, acessando o menu Comunicação, como mostra a imagem abaixo:

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 2-  Em seguida, na aba de Retorno e Fidelização você encontra as opções Personalização da mensagem e o Histórico de envios:

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3- Na Personalização da mensagem primeiro cadastrar o número da Clínica. 
 
 🚨 Vale ressaltar que o número de contato é destinado exclusivamente para o paciente entrar em contato com a clínica em caso de dúvidas. Este não é o número pelo qual o paciente receberá a mensagem. 

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4 - Em Mensagem, vai personalizar a mensagem enviada ao paciente e poderá visualizar previamente a mensagem que o paciente recebe:

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5 - O Envio da mensagem é a parte final da configuração, que será possível escolher o procedimento, período da última consulta, horário de envio e período de repetição: 
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🚨 Lembre-se de que o envio é pausado automaticamente após 3 mensagens ou quando o paciente faz um agendamento.

Ficou com alguma dúvida? Entre em contato com nossos especialistas pelo chat dentro do sistema, ou envie um e-mail para suporte@iclinic.com.br