Veja nesse artigo como criar ou alterar a sua conta iClinicPay
Para criar o seu cadastro você precisa acessar no menu iClinic Pay -> Sua Conta. Nesse local, o primeiro passo é clicar em criar cadastro e escolher se deseja realizar o seu cadastro como pessoa física ou jurídica.
Será necessário preencher todos os campos e anexar fotos dos documentos exigidos para abertura do cadastro:
- Caso opte por pessoa jurídica, os documentos são: documento de identidade com foto, cartão do CNPJ ou contrato social da empresa e comprovante de residência.
- Caso opte por pessoa física, os documentos são: documento de identidade e comprovante de residência.
Depois que finalizar esta etapa, a sua conta passará por um período de análise, que pode levar até 3 dias para ser aprovada. Quando estiver aprovada, você conseguirá utilizar as nossas funcionalidades.
Alteração do cadastro
Caso você queira trocar o seu cadastro de pessoa física para jurídica, ou ao contrário, e só possua o cadastro para uma das opções será necessário criar o segundo cadastro, tendo um prazo novamente de 3 dias úteis para a análise.
Depois dos dois cadastros criados, você pode alterar entre pessoa física e jurídica habilitando na chave presente em cada cadastro. É importante lembrar que essa opção faz a alteração para o link de pagamento, caso queira alterar o perfil de recebimento da máquina será necessário mais uma etapa, para isso entre em contato com o nosso time de suporte.
Ficou com alguma dúvida? Entre em contato com nossos especialistas pelo chat dentro do sistema, ou envie um e-mail para suporte@iclinic.com.br