Veja nesse artigo como solicitar um estorno de uma transação feita pelo iClinic Pay.
Caso o paciente ainda esteja no local, você pode realizar o estorno direto pela maquininha, para isso pode ir ao menu da máquina, com a senha padrão (123456), depois ir até Funções > Cancelar venda.
Nesse local selecione a venda desejada e depois insira o cartão do paciente, após esse processo a solicitação do estorno estará concluída.
Caso queira cancelar uma transação realizada pelo iClinic Pay e o paciente não esteja mais no local, é muito simples: você pode entrar em contato com o nosso time de suporte pelo chat interno, WhatsApp (11 93305-8365) ou e-mail (suporte@iclinic.com.br), informando a data e o valor da transação. Depois disso, o prazo para a conclusão do estorno vai depender da modalidade de venda, débito ou crédito, e você receberá um comprovante de estorno.
- Débito: Até 5 dias
- Crédito: Vai depender da operadora de cartão, podendo voltar em 1 ou 2 faturas
Importante: Só realizamos estorno de valores que ainda não foram pagos para o cliente. Caso o valor já tenha sido repassado para o cliente o mesmo deve verificar a melhor maneira de repassar esse valor para o paciente.
Ficou com alguma dúvida? Entre em contato com nossos especialistas pelo chat dentro do sistema, ou envie um e-mail para suporte@iclinic.com.br