Veja aqui como deixar o seu perfil no AgendarConsulta pronto para receber agendamentos dos seus pacientes.
Agora que você ativou o Agendamento Online do iClinic, é hora de criar o seu perfil online e sincronizá-lo com o sistema.
Para isso, acesse o seu avatar dentro do sistema e clique em “Configurações de profissionais”. Em seguida, clique em “Perfil médico”, no canto inferior esquerdo da tela. Você será direcionado para o site do AgendarConsulta.
O AgendarConsulta é a plataforma onde os perfis de todos os médicos que fizeram o cadastro gratuito no site aparecem.
Para criar o seu perfil, clique em “Criar perfil médico”, no canto superior direito da tela. Em seguida, insira todos os dados solicitados como nome, especialidade, e-mail, entre outros.
Clique em “Criar perfil gratuitamente”.
Você será direcionado para a página de configuração. Nesta tela, o sistema pedirá informações importantes que serão necessárias para que o paciente saiba um pouco mais quem é você, quais serviços você oferece, endereços, entre outros.
Certifique-se de que você preencherá todos os dados necessários para que o seu perfil fique bem completo. É importante:
- Escrever suas informações básicas como: nome, e-mail, telefone e especialidade;
- Fazer uma breve apresentação sobre você;
- Inserir a sua formação;
- Convênios que você atende;
- Serviços que você realiza;
- Seus contatos;
- Os endereços dos lugares que você atende.
Quando finalizar, clique em “Salvar e ver perfil”, no canto superior direito da tela.
-
Depois clique em “Habilitar o agendamento online”.
Pronto! O agendamento online estará disponível no seu perfil médico online, e ficará visível para os seus pacientes desta forma:
Com o perfil publicado, é só disponibilizar seu link para os pacientes. Algumas boas práticas são colocá-lo no seu:
- Site;
- Facebook;
- Instagram;
- Outros perfis online que tenha.
Clique aqui e veja o nosso artigo com dicas de como divulgar o seu perfil!
Se ainda não ativou o Agendamento Online no sistema, veja aqui como fazer.
Ficou com alguma dúvida? Entre em contato com nossos especialistas pelo chat dentro do sistema, ou envie um e-mail para suporte@iclinic.com.br