Veja como fazer uma antecipação de uma transação realizada pelo iClinic Pay e receber o valor desejado no dia seguinte.
A antecipação do cartão possibilita que você que faça uma transação no crédito, utilizando as nossas maquininhas, e possa receber os valores no dia seguinte.
O valor precisa ser solicitado até às 15h59 para entrar na conta no próximo dia útil. Em solicitações feitas após este horário, ou em finais de semana e feriados, o recebimento é feito em dois dias úteis.
Como solicitar uma antecipação?
O primeiro passo é clicar em Antecipação, no menu lateral esquerdo, de cor azul, como indica a imagem abaixo:
Ao clicar em Antecipação, você conseguirá checar o histórico de antecipações, o valor disponível total, taxas a serem cobradas e valor a receber. Se você quiser antecipar transações específicas, ao invés do valor total, é possível também.
A tela que você verá será esta:
Ao clicar em Simular, você irá para a tela de simulação e confirmação da operação. Nesta outra tela aparecerá o resumo e botão azul Confirmar antecipação.
Pronto, a sua solicitação de antecipação será realizada!
Ficou com alguma dúvida? Entre em contato com nossos especialistas pelo chat dentro do sistema, ou envie um e-mail para suporte@iclinic.com.br