Finalizei o meu cadastro no iClinic e já estou transacionando, como acompanho as transações? Descubra como neste artigo
Para acompanhar as transações direto pelo iClinic temos duas opções:
Através campo iClinic Pay -> Histórico de transações:
Nesse campo, você pode acompanhar as transações realizadas pela máquina e pelo link de pagamento utilizando o campo de busca por período:
Atenção: apenas o profissional de saúde que realizou o cadastro no iClinic Pay terá essa visualização. Caso seja um usuário de recepção que realize o controle das transações, siga o passo a passo seguinte.
Histórico de transações pela Agenda
Um perfil de recepcionista pode acompanhar as transações, acessando a agenda do profissional de saúde e clicando em controle de pagamento:
Ao selecionar essa opção, será aberta uma janela com as transações, sendo possível optar pela máquina ou link de pagamento. O filtro de data não está disponível neste campo, por enquanto. É possível mostrar as transações mais recentes às mais antigas:
Ao final do processo, deslize a página até o final e clique em Salvar, no canto inferior direito.
Ficou com alguma dúvida? Entre em contato com nossos especialistas pelo chat dentro do sistema, ou envie um e-mail para suporte@iclinic.com.br