Como ver o meu histórico de transações

Finalizei o meu cadastro no iClinic e já estou transacionando, como acompanho as transações? Descubra como neste artigo

Para acompanhar as transações direto pelo iClinic temos duas opções: 

 Através campo iClinic Pay ->  Histórico de transações:

Imagem 1-Sep-06-2022-02-58-28-32-PM 

Nesse campo, você pode acompanhar as transações realizadas pela máquina e pelo link de pagamento utilizando o campo de busca por período: 

Imagem 2-Sep-06-2022-02-59-40-70-PM

Atenção: apenas o profissional de saúde que realizou o cadastro no iClinic Pay terá essa visualização. Caso seja um usuário de recepção que realize o controle das transações, siga o passo a passo seguinte. 

 

Histórico de transações pela Agenda

 

Um perfil de recepcionista pode acompanhar as transações, acessando a agenda do profissional de saúde e clicando em controle de pagamento:

Imagem 3-Sep-06-2022-03-01-29-24-PM

Ao selecionar essa opção, será aberta uma janela com as transações, sendo possível optar pela máquina ou link de pagamento. O filtro de data não está disponível neste campo, por enquanto. É possível mostrar as transações mais recentes às mais antigas:

Imagem 4-Sep-06-2022-03-02-55-02-PM

Ao final do processo, deslize a página até o final e clique em Salvar, no canto inferior direito. 

 

Ficou com alguma dúvida? Entre em contato com nossos especialistas pelo chat dentro do sistema, ou envie um e-mail para suporte@iclinic.com.br