Faça com que todas as receitas provenientes das suas consultas sejam lançadas automaticamente no sistema.
Para registrar os recebimentos das consultas de forma automática no sistema, acesse Configurações da clínica > Finanças > Configurações financeiras:
Em “Recebimentos de atendimento”, clique no botão “Habilitar lançamento no financeiro” e selecione se deseja que os lançamentos sejam feitos pelo prontuário, ao final do atendimento, ou pela agenda:
Dica: caso seja o profissional de saúde que registre todas as finanças, o ideal é que seja pelo prontuário, pois somente o profissional tem acesso ao prontuário. Caso seja sua recepcionista quem realiza o lançamento, opte pela agenda. ;)
Ainda em “Configurações Financeiras”, não se esqueça de registrar as opções padrão de conta bancária, centro de custo (por exemplo, recepção, sala de espera, ou consultas), e a forma de pagamento (dinheiro, cartão de crédito, cartão de débito, cheque ou boleto):
Clique no botão verde “Salvar” para não perder suas alterações.
Ficou com alguma dúvida? Entre em contato com nossos especialistas pelo chat dentro do sistema, ou envie um e-mail para suporte@iclinic.com.br.