Você quer alterar as informações dos profissionais de saúde da sua clínica? Confira como o iClinic te ajuda de forma simples.
O painel de configurações do iClinic é dividido em três categorias: Configurações da Conta, Configurações da Clínica e Configurações de Profissionais.
Neste artigo, vamos falar das Configurações de Profissionais e dos tópicos que você encontra nesta categoria.
Como eu faço para acessar as Configurações de Profissionais?
Você precisa clicar na seta branca, presente no canto superior direito da tela, acessar as Configurações de Profissionais e selecionar o profissional de saúde desejado:
Você será redirecionado para uma página em que você poderá ver, no lado esquerdo da tela, o menu com todos os tópicos configuração:
- Agenda
- Convênios
- Procedimentos
- Comunicação
- Impressões
- Prontuário
- Integrações
- Marketing
Quem pode alterar estas configurações?
As configurações de profissionais podem ser alteradas, em sua totalidade, pelo profissional de saúde. Porém, existem alguns tópicos que podem ser alterados pelo administrador da clínica que o profissional atende.
Agenda:
Este tópico se divide em duas abas, que podem ser acessadas tanto pelo profissional de saúde como pelo administrador da clínica: Agenda do Profissional de Saúde e Agendamento Online.
Em Agenda do Profissional de Saúde, você pode realizar a configuração da agenda do profissional de saúde selecionado. Para ver como configurar a agenda, clique aqui.
Em Agendamento Online, você pode configurar os dias e horários que o profissional de saúde vai disponibilizar para que os pacientes realizem os próprios agendamentos, através do perfil médico feito no site www.agendarconsulta.com. Para saber como configurar o Agendamento Online, clique aqui.
Convênios:
Neste tópico, o profissional de saúde consegue selecionar quais convênios médicos ele atende, quais planos, com suas respectivas carências, e inserir seu código profissional para aquele convênio.
Também é possível adicionar um novo convênio, clicando no botão verde “Novo Convênio”. Esta opção está disponível somente para o profissional de saúde. O administrador da clínica precisa acessar Configurações da Clínica > Convênios, para realizar o cadastro de convênios.
Procedimentos:
Neste tópico, você pode editar e cadastrar os procedimentos que você realiza na clínica, e que estarão disponíveis para agendamento. Também é possível cadastrar valores para cada procedimento, especificando um valor para cada convênio. Para saber como realizar essa configuração, clique aqui.
Comunicação:
Nesta opção, você pode editar e habilitar os envios de lembrete de consulta por SMS e e-mail. Além disso, pode habilitar o envio automático do e-mail para os pacientes aniversariantes, caso essa opção esteja ativa no seu plano.
Impressões:
Neste tópico, o profissional de saúde pode realizar as configurações de impressão dos documentos gerados no iclinic. Para ver como fazer essa configuração, clique aqui.
Prontuário:
Neste local, o profissional de saúde pode fazer todas as configurações do prontuário, podendo editar e criar seções, fazer modelos de prescrições, atestados e de solicitações de exames e, também, compartilhar os seus dados com outros profissionais de saúde da clínica. Acesse esse artigo para saber como personalizar o prontuário do profissional de saúde.
Integrações:
Aqui, o profissional de saúde pode realizar a integração do iClinic com o Google Calendar ou com o iCal (Calendar da Apple). Acesse esse artigo para ver como fazer as sincronizações.
Marketing:
Neste tópico, você acessa a aba “Perfil Médico”, que vai te direcionar para o site www.agendarconsulta.com .
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