Conheça o pacote de assistências do iClinic Assist

Conheça o pacote de assistências no iClinic Assist, um aliado no cuidado com o seu consultório.

O iClinic Assist, pacote que reúne diversos serviços de assistência e é fruto da parceria entre a iClinic e a 180 Seguros, conta com uma série de serviços de assistência, que vão facilitar o seu dia a dia:

Serviços de Emergência: a tomada deu defeito? A pia entupiu? A chave quebrou na fechadura? Você tem direito a serviços de chaveiro, eletricista e encanador, sempre que houver necessidade. 

Serviço de chaveiro

  • Você pode acionar os serviços de chaveiro em caso de perda, quebra, roubo, furto ou travamento involuntário das chaves e fechaduras relacionadas às portas de entrada do seu consultório. Nesses casos, o chaveiro será responsável pela abertura das portas, bem como pelo destravamento, reparo ou instalação da fechadura e confecção da cópia de uma chave adicional.
  • O serviço de chaveiro está limitado a chaves de modelo simples e/ou convencional. Não serão prestados os serviços em outros tipos de fechaduras. Atenção para fechaduras do tipo Keso ou similares: tais reparos devem ser realizados diretamente pelo fabricante da fechadura ou por uma assistência técnica especializada.

Serviço de eletricista

  • Você pode acionar os serviços de um eletricista sempre que houver falta de energia em qualquer dependência do consultório. O eletricista será responsável pelas providências necessárias para o restabelecimento da energia, desde que seja tecnicamente possível.
  • O serviço não será prestado caso seja necessária qualquer intervenção em local acima de 3,5 metros do piso do consultório.

Serviço de encanador

  • Você pode acionar os serviços de encanador na ocorrência de vazamentos em tubulações ou em dispositivos hidráulicos, como torneiras, chuveiros, válvulas de descarga, vaso sanitário, tanques e registros no seu consultório. O encanador será responsável por todas as providências necessárias para reparo e contenção do ocorrido.
  • O serviço não será prestado caso seja necessária a utilização de qualquer equipamento de detecção eletrônica de vazamentos. Também não estão incluídos no serviço:
  1. Danos decorrentes de inundações, enchentes e outros eventos da natureza.
  2. Reparos em tubulações de esgoto e caixas de gordura que venham acarretar alagamento no consultório.
  3. Serviços de alvenaria ou acabamento, como pintura e colocação de pisos e revestimentos.

 

Revisões Preventivas: quer fazer uma manutenção preventiva no quadro de luz ou nas torneiras do seu consultório? O iClinic Assist disponibiliza serviços de revisão da instalação elétrica e revisão hidráulica, além de limpeza de ar-condicionado.

Revisão preventiva de instalação elétrica

  • Você pode acionar a revisão preventiva da instalação elétrica sempre que desejar. O profissional será responsável por verificar e identificar possíveis problemas em pontos de iluminação, pontos de força (tomadas, interruptores e disjuntores) e quadro de distribuição interno do consultório segurado. 
  • Não está incluso neste serviço qualquer tipo de reparo necessário. Nestes casos, favor acionar o serviço de emergência pertinente para realizar o reparo identificado. 

Revisão preventiva de instalação hidráulica

  • Você pode acionar a revisão preventiva da instalação hidráulica sempre que desejar. O profissional será responsável por verificar e identificar possíveis problemas ou vazamentos em torneiras, boias de caixa d'água, caixas acopladas, válvulas de descarga, registros, sifões e flexíveis no consultório segurado. 
  • Não está incluso neste serviço qualquer tipo de reparo necessário. Nestes casos, favor acionar o serviço de emergência pertinente para realizar o reparo identificado. 

Limpeza de ar-condicionado

  • Você pode acionar o serviço de limpeza de ar-condicionado sempre que desejar. O profissional será responsável por fazer a limpeza dos filtros e área frontal do seu aparelho de ar-condicionado. Mas atenção: esse serviço só está disponível para aparelhos compactos e mini-split e desde que não seja necessário a remoção do aparelho. Outros tipos de aparelho deverão ser manuseados diretamente pelo fabricante ou por assistência técnica autorizada.

 

Arquiteto Virtual: você pode desenvolver um projeto de layout e decoração para seu consultório com o apoio de um arquiteto, sem precisar sair de casa.

  • Você pode acionar o arquiteto virtual quando quiser. O profissional é responsável por desenvolver um projeto de layout e decoração para o ambiente escolhido pelo usuário. O projeto inclui:
  1. Planta baixa do ambiente.
  2. Imagens em 3D para melhor visualização.
  3. Lista de compras personalizada para o projeto em questão, além de orientações sobre móveis, decoração, pintura e revestimentos. 

Nesse tempo, o iClinic Assist disponibiliza:

  1. Chat com profissionais ao longo de todo o projeto.
  2. Duas videochamadas para entendimento e esclarecimento de dúvidas.
  3. Um pedido de revisão do layout, caso necessário.
  • Após o acionamento, o projeto começa a ser desenvolvido dentro de dois dias úteis e a entrega é prevista para 20 dias corridos após o envio das informações solicitadas pelo designer/arquiteto.
  • O arquiteto virtual pode ser acionado para revisão de layout de ambientes de até 17 metros quadrados. Não há nenhuma restrição quanto ao tipo de ambiente, ou seja, você pode acionar o serviço para o próprio consultório, sala de espera, cozinha, banheiros ou salas de apoio, como preferir.

 

Consultoria em Mídias Sociais: quer potencializar as redes sociais do seu consultório? O iClinic Assist disponibiliza uma consultoria personalizada para otimizar o uso das suas redes sociais.

  • Você pode acionar a consultoria em mídias sociais quando quiser. O profissional é responsável por desenvolver um projeto com orientações personalizadas para seu consultório. O projeto inclui:
  1. Orientações sobre utilização de ferramentas como Instagram e Facebook para intuito profissional.
  2. Estratégias de social selling, marketing digital e boas práticas nas redes sociais.
  3. Orientações sobre como vincular contas e automatizar tarefas.

 

Help Desk: se precisar de ajuda com instalação ou problemas em hardwares e softwares, o HelpDesk do iClinic Assist também disponibiliza atendimento e acesso remoto para te apoiar.

  • Você pode acionar o Help Desk sempre que precisar. O iClinic Assist disponibiliza atendimento telefônico e acesso remoto de um profissional para resolver problemas relacionados à instalação e configuração de computadores, impressoras, periféricos, softwares, internet e rede sem fio, smartphones, smart TVs e videogames. Além disso, auxilia na configuração de caixas de e-mails, instalação de antivírus, back-ups preventivos e remoção de vírus nas máquinas do consultório.

 

Agenda Auto: precisa levar seu carro para revisão e está sem tempo? O iClinic Assist também garante serviços de leva e traz para seu veículo. E fique tranquilo, devolvemos o carro na residência do proprietário depois que o serviço for finalizado.

  • Você pode acionar a agenda auto sempre que precisar levar seu veículo para uma oficina ou concessionária, seja para conserto ou revisão. O iClinic Assist garante o envio de reboque para remoção do veículo até a oficina ou concessionária e o retorno do automóvel até à residência do cliente. Mas atenção: estão incluídos apenas trajetos de até 40 quilômetros.
  • O serviço Agenda Auto também é válido para motos, desde que seja um veículo de até 3500kg e com até 10 anos de fabricação, realizaremos a assistência num raio de até 40km (ida e volta).

Os serviços podem ser acionados a qualquer momento. Para ver as regras de acionamento de cada serviço, confira este artigo

Qualquer dúvida sobre como fazer o acionamento, a central de atendimento da 180 Seguros está disponível 24 horas por dia, 7 dias por semana. O contato pode ser feito através do telefone 0800-888-1018 (que também é WhatsApp) ou do e-mail: meajude@180s.com.br.

Para ver informações sobre contratação, renovação e cancelamento do iClinic Assist, confira este texto em que explicamos detalhadamente cada uma destas etapas.



Ainda possui dúvidas? Entre em contato com a central de atendimento da 180 Seguros através do telefone 0800-888-1018 (que também é Whatsapp) ou do e-mail: meajude@180s.com.br. A central de atendimento está disponível 24 horas por dia, 7 dias por semana.