Conheça a Nova Teleconsulta do iClinic

Veja neste artigo todos os benefícios da Nova Teleconsulta do iClinic e como utilizá-los.

A Nova Teleconsulta do iClinic oferece a mesma segurança de informações e permanece vinculada ao prontuário do paciente, agora em um ambiente mais moderno, dinâmico e com novos benefícios: 

Mais flexibilidade com a troca de dispositivos:  

Você e seus pacientes podem trocar de dispositivos periféricos, como microfone e câmera, confortavelmente, sem comprometer a vídeo chamada. 

Praticidade para análises e recomendações:  

Você e seus pacientes podem fazer upload de arquivos dentro da teleconsulta para compartilhar exames, imagens, entre outros documentos, que ficarão armazenados automaticamente no prontuário do paciente. 

Satisfação para você e seu paciente:  

Após a finalização da consulta, seu paciente e você podem dar feedbacks de melhoria para o time de desenvolvimento sobre a qualidade da ligação. 

 

Além destes benefícios, você pode continuar usufruindo de outras funcionalidades da ferramenta e do sistema: 

 

Lembrete da consulta por WhatsApp:  

Com o objetivo de diminuir as faltas dos pacientes aos atendimentos, o envio de lembretes de consulta através do WhatsApp permite que os pacientes confirmem ou não a presença no atendimento agendado. 

Envio automático do link de acesso à teleconsulta para o paciente: 

Uma hora antes do atendimento, o sistema realiza o envio automático do link para acesso à teleconsulta para o paciente. Esse envio ocorre por e-mail e WhatsApp.  

Gravação da teleconsulta:  

Antes de iniciar a teleconsulta, você pode escolher se deseja gravar o atendimento. O vídeo fica salvo no prontuário do paciente, na seção Resumo

Compartilhamento de tela com o paciente:  

Durante a teleconsulta, você pode compartilhar a visualização da sua tela com o paciente, demonstrando em tempo real informações que podem auxiliar seu atendimento, como resultados de exames ou imagens de antes e depois de procedimentos. 

Agendamento online:  

O Agendamento Online ajuda a otimizar o trabalho da recepção, oferecendo uma experiência mais prática e inovadora desde a pré-consulta. O paciente pode acessar perfil médico do profissional de saúde e agendar o horário da teleconsulta. Veja como criar o perfil médico e como configurar o agendamento online aqui

 
Para ver o passo a passo de como realizar agendar e realizar uma teleconsulta pelo iClinic, acesse este artigo

 

Ainda possui dúvidas? Nos chame no chat do sistema ou envie um e-mail para suporte@iclinic.com.br.