1. Central de Suporte
  2. Configurações de conta e usuário

Como exportar seus dados do iClinic

Quer exportar os dados da sua clínica sem preocupação? Confira aqui como o iClinic realiza esse procedimento e tire suas dúvidas.

Atenção: Por conta da Lei Geral de Proteção aos Dados (LGPD), somente os administradores da conta têm acesso para fazer este procedimento.

Apesar de cuidarmos de todo o backup e segurança dos seus dados, realizando-os a cada 12 horas, você também pode exportar manualmente os dados da sua conta a qualquer momento.

Para exportar os dados de sua conta acesse “Configurações da clínica” e clique na aba “Exportar dados”:

config clínicas

Selecione a clínica, o período que deseja a exportação e o formato. Os formatos disponíveis são, XLS e CSV, ambos são compatíveis com o Excel. Após selecionar as opções, clique em “Exportar dados”. O sistema exibirá uma mensagem de confirmação de envio:

atenção

Você receberá um e-mail na sua conta de cadastro contendo um link para baixar os dados.

Esta operação pode demorar alguns minutos.

O arquivo ficará disponível por 48h, se por acaso você não fizer o download dentro deste prazo, terá que exportá-lo novamente.

 

Ficou com alguma dúvida? Entre em contato com nossos especialistas pelo chat dentro do sistema, ou envie um e-mail para suporte@iclinic.com.br.