1. Central de Suporte
  2. Configurações de conta e usuário

Gerenciar assinatura

Com o iClinic você consegue gerenciar sua assinatura de forma simples e prática. Veja como alterar suas informações aqui.

No gerenciamento de assinatura você poderá controlar licenças, valor da cobrança e dados do cartão de crédito.

Em Configurações da Conta, dentro da aba  Assinatura você encontra um quadro informando quantos profissionais de saúde foram contratados, além de informações a respeito do seu plano e das suas cobranças:

Imagem 1-Aug-26-2022-02-58-33-58-PM

 

Para as contas que possuem o cartão de crédito como forma de pagamento, no campo Dados de Pagamento, é possível inserir/editar os dados e adicionar um cartão de crédito, clicando em Clique aqui para adicionar:

Imagem 2-Aug-26-2022-02-59-54-45-PM

Uma caixa se abrirá e você deverá inserir os dados do seu cartão de crédito e clicar em Adicionar para finalizar:

Imagem 3-Aug-26-2022-03-01-25-26-PM

 

Após terminar de fazer as alterações, clique em Salvar, no final da página:

 

Imagem 4-Aug-26-2022-03-02-10-77-PM

 

Encerrando sua conta:

O sistema iClinic não possui contratos de fidelidade, permitindo que você cancele a qualquer momento.

Para cancelar sua conta entre em contato com o nosso time de suporte por um dos seguintes canais: 

  • Telefone: (11) 2199-6980;
  • WhatsApp: https://wa.me/5511933058365 (se entrar em contato por este canal, por favor, informe também o seu e-mail de acesso ao sistema);
  • E-mail: suporte@iclinic.com.br;
  • Chat do suporte dentro do sistema.

Em caso de dúvidas, por favor reveja nossa Política de pagamento.

Ainda possui dúvidas? Envie um e-mail para suporte@iclinic.com.br.