Com o iClinic você consegue gerenciar sua assinatura de forma simples e prática. Veja como alterar suas informações aqui.
No gerenciamento de assinatura você poderá controlar licenças, valor da cobrança e dados do cartão de crédito.
Em Configurações da Conta, dentro da aba Assinatura você encontra um quadro informando quantos profissionais de saúde foram contratados, além de informações a respeito do seu plano e das suas cobranças:
Para as contas que possuem o cartão de crédito como forma de pagamento, no campo Dados de Pagamento, é possível inserir/editar os dados e adicionar um cartão de crédito, clicando em Clique aqui para adicionar:
Uma caixa se abrirá e você deverá inserir os dados do seu cartão de crédito e clicar em Adicionar para finalizar:
Após terminar de fazer as alterações, clique em Salvar, no final da página:
Encerrando sua conta:
O sistema iClinic não possui contratos de fidelidade, permitindo que você cancele a qualquer momento.
Para cancelar sua conta entre em contato com o nosso time de suporte por um dos seguintes canais:
- Telefone: (11) 2199-6980;
- WhatsApp: https://wa.me/5511933058365 (se entrar em contato por este canal, por favor, informe também o seu e-mail de acesso ao sistema);
- E-mail: suporte@iclinic.com.br;
- Chat do suporte dentro do sistema.
Em caso de dúvidas, por favor reveja nossa Política de pagamento.
Ainda possui dúvidas? Envie um e-mail para suporte@iclinic.com.br.