Um novo profissional de saúde foi cadastrado na sua conta? Descubra como habilitar o acesso da agenda para que o profissional da recepção possa realizar os agendamentos.
Assim que um novo profissional de saúde for inserido no sistema, sua agenda precisa ser liberada para que o profissional da recepção consiga realizar os agendamentos.
Para isso, o administrador da conta pode acessar o menu no canto superior direito e clicar em Configurações da conta → Usuários, depois selecionar o nome do profissional da recepção que realiza os agendamentos:
O perfil do recepcionista se abrirá, e rolando a página você verá a listagem dos profissionais de saúde cadastrados. Clique no ícone cinza ao lado do nome do profissional para habilitá-lo:
Depois de habilitar os profissionais que deseja, role a página até o fim e clique em Salvar.
Feito isso, a agenda desse profissional de saúde estará liberada no perfil do recepcionista.
Se mais de um recepcionista marca agendamentos, será preciso realizar o mesmo procedimento em cada perfil.
Ainda possui dúvidas? Envie um e-mail para suporte@iclinic.com.br.