Facilite o dia a dia da sua gestão financeira com o lançamento automático do iClinic Pay. Veja como neste artigo.
A equipe do iClinic Pay desenvolveu uma nova funcionalidade chamada “Lançamento Automático”, para facilitar o dia a dia da sua gestão financeira. Com o lançamento automático do iClinic Pay, ao receber um pagamento através do link ou maquininha, os dados serão enviados automaticamente para o seu extrato financeiro no iClinic, não precisando fazer o lançamento de forma manual, como de costume.
Quem vai ter acesso à nova função do lançamento automático?
Clientes iClinic que assinam o plano PRO ou PREMIUM. Caso seu plano iClinic não seja um destes, entre em contato com a nossa equipe de suporte e solicite um upgrade do seu plano, através destes canais de atendimento:
- Chat com o suporte pelo sistema;
- E-mail: suporte@iclinic.com.br:
Como faço para liberar a nova função do lançamento automático na minha conta?
Se você é assinante iClinic dos planos PRO e PREMIUM, a sua conta precisa ter a integração com o iClinic Pay ativa e aprovada. Não tem certeza se já está tudo ok? Peça ajuda ao nosso suporte pelos nossos canais de atendimento, mencionados no tópico anterior.
Vou precisar pagar algo a mais para usar essa nova função?
Não. A nova função do lançamento automático é uma melhoria do produto que desenvolvemos especialmente para você.
Tenho apenas a maquininha do iClinic Pay, posso usar o lançamento automático?
Sim. A única diferença é que os pagamentos não serão sincronizados com a sua agenda do iClinic e, por isso, alguns dados não serão inseridos automaticamente, como o convênio ou nome do seu paciente. No entanto, você poderá inserir esses dados manualmente, se quiser.
Uso apenas link de pagamento online, consigo usar o lançamento automático na minha conta?
Sim. Os dados dos pagamentos realizados via link de pagamento integrado irão sincronizar automaticamente com a sua agenda iClinic, salvo os casos em que o link de pagamento for realizado via link sem integração com o iClinic. Nesse cenário, alguns dados não serão inseridos automaticamente, como o convênio ou nome do seu paciente. No entanto, você poderá inserir esses dados manualmente, se quiser.
O lançamento automático muda alguma coisa no meu prazo para receber os pagamentos?
Não. Você irá receber seus pagamentos de acordo com o seu plano do iClinic Pay, podendo ser STANDART (recebe em 30 dias) ou PRO (recebe em 1 dia útil). Entre em contato com o time de suporte para alterar essa configuração, caso queira.