Clientes do plano Plus, Pro e Premium conseguem confirmar e cancelar seus agendamentos diretamente da agenda iClinic através do WhatsApp
Assinantes do plano Plus, Pro e Premium, conseguem enviar lembretes via WhatsApp direto da agenda. O paciente pode confirmar ou cancelar o agendamento a partir da mensagem recebida em seu WhatsApp, e a resposta aparece na agenda da iClinic.
Não precisa habilitar, nem configurar, todas as informações já estão habilitadas em seu plano.
Você só precisa de um agendamento com o número de celular do paciente e um número ativo no WhatsApp .
Clique no agendamento do paciente, depois é só clicar em “Enviar lembrete de consulta ”.
O WhatsApp Web será aberto em seu navegador, e você poderá visualizar a mensagem que será encaminhada para o paciente. O paciente, poderá escolher através dela se ele quer confirmar ou cancelar o agendamento da consulta.
A mensagem que o paciente irá receber será igual a imagem abaixo:
O paciente deverá clicar no link de confirmar a consulta, para confirmar que irá comparecer.
Ou clicar no link de cancelamento, para cancelar o agendamento.
A resposta irá aparecer diretamente na agenda do iClinic, mostrando que a consulta foi confirmada ou cancelada pelo paciente.
Ainda possui dúvidas? Envie um e-mail para suporte@iclinic.com.br.