Entenda todas as métricas disponíveis no iClinic Marketing e avalie o desempenho das suas campanhas e fluxos de e-mails.
Para entender se suas campanhas ou fluxos de e-mails estão sendo eficazes, o iClinic Marketing disponibiliza algumas métricas. Assim, é possível trabalhar para sempre enviar conteúdos de qualidade para os seus pacientes.
No caso das campanhas
- Status: mostra se a sua campanha está em rascunho, agendada para um dia e horário específico ou se já foi enviada.
- Enviado: quantidade de pessoas que receberam o e-mail enviado.
- Abertura: percentual de pessoas que receberam o e-mail e que, efetivamente, abriram o conteúdo enviado.
Cliques: percentual de pessoas que clicaram em botões e hiperlinks adicionados ao conteúdo do e-mail enviado:
No caso das sequências automáticas
- Pacientes ativos: pessoas que foram incluídas no fluxo de e-mail e que ainda estão recebendo os conteúdos programados.
- Finalizaram o fluxo: pessoas que foram incluídas no fluxo de e-mail e que já receberam todos os e-mails programados.
Muito simples, né?
Ficou com alguma dúvida? Entre em contato com nossos especialistas pelo chat dentro do sistema, ou envie um e-mail para suporte@iclinic.com.br.